Fato Relevante

Brasília, 27 de agosto de 2019.

O BRB - Banco de Brasília S.A. ("BRB" ou "Banco"), em conformidade com a Instrução CVM n° 358/2002 comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que decidiu por descontinuar a divulgação de suas projeções (Guidance).

Tal decisão decorre das medidas adotadas pelo BRB de reformulação de seu modelo de governança e de negócio, o qual envolve a revisão aprofundada de suas estratégias e diretrizes voltadas para os próximos anos, visando seu reposicionamento junto ao mercado do DF e região de influência, bem como pelo objetivo do Banco em implementar ações que visem potencializar os resultados dos negócios de Seguridade, Cartões e Meios de pagamento, inclusive com reorganização societária e exclusividade de exploração do balcão do BRB, conforme fato relevante divulgado em 08 de agosto de 2019.

Este Fato Relevante encontra-se disponível na Comissão de Valores Mobiliários - CVM (www.cvm.gov.br), no site de Relações com Investidores do BRB (ri.brb.com.br) e no Portal NEO1 (www.portalneo1.net).

BRB - Banco de Brasília S.A.

Sergio de Jesus
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Bruno Alexandre de Moraes Lolli
Gerente de Relações com Investidores e.e.

Relações com Investidores:
Telefone: (61) 3412-8092
E-mail: ri@brb.com.br
Website: http://ri.brb.com.br


Fale com RI

Fone: +55 61 3412-8092
E-mail: ri@brb.com.br