Home > Notícias

Notícias

Fato Relevante

Brasília, 03 de dezembro de 2019.

O BRB - Banco de Brasília S.A. ("BRB" ou "Banco"), em conformidade com a Instrução CVM nº 358/2002, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, o Conselho de Administração, em sua 708ª Reunião Extraordinária, realizada na data de hoje, acolheu a carta de renúncia do senhor SERGIO DE JESUS ao cargo de Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, com efeitos a partir do dia 02.12.2019, a qual foi apresentada por razões de cunho pessoal.

Ato contínuo, o Conselho de Administração decidiu que o senhor PAULO HENRIQUE BEZERRA RODRIGUES COSTA responderá pela Diretoria Financeira e de Relações com Investidores, cumulativamente à Presidência, até a eleição de novo ocupante para o cargo.

Ao senhor Sergio de Jesus, nosso agradecimento pelo empenho dedicado à esta empresa ao longo do seu mandato e desejamos sucesso em sua jornada.

Este Fato Relevante encontra-se disponível na Comissão de Valores Mobiliários - CVM (www.cvm.gov.br), no site de Relações com Investidores do BRB (ri.brb.com.br) e no Portal NEO1 (www.portalneo1.net).

BRB - Banco de Brasília S.A.

Paulo Henrique Bezerra Rodrigues Costa
Diretor Presidente

Gustavo Santos de Carvalho
Gerente de Relações com Investidores

Relações com Investidores:
Telefone: (61) 3412-8092
E-mail: ri@brb.com.br
Website: http://ri.brb.com.br